quarta-feira, 25 de maio de 2011

Momentos de Chuck & Sarah - Extras da NBC

Esse post vai para os fãs do casal favorito da série...

NBC postou um vídeo com vários momentos de Chuck & Sarah desde o início até o grande acontecimento do episódio 4.24.

*Adicionada a montagem do jantar de ensaio

Vale à pena conferir!






Sarah: Preciso que você faça mais uma coisa por mim...
Chuck: É?
Sarah: Confie em mim, Chuck.
Chuck: Digo, qual é a boa de ser um heroi se ninguém sabe disso?
Sarah: Você sabe. E eu também.
Chuck: Apenas queria saber algo de verdade sobre você. Não pode me dizer apenas uma única coisa verdadeira?
Nossa... Nós realmente parecemos um casal de verdade.
Sarah: Mas nós somos um casal de verdade. Só somos um tipo meio que diferente.
Chuck: Precisamos terminar.
Sarah: O quê?
Chuck: Sarah, você foi a maior coisa que já aconteceu comigo.
Então o grande segredo sobre você era que você costumava ser uma típica garota de colegial. Queria eu saber o que aconteceu pra mudar isso.
Sarah: O que o torna tão especial é que você não é como qualquer outro espião. Você é um cara bom, e gosta de ajudar as pessoas. Deixe a decepção comigo.
Chuck: Tenho algo pra você. Ia deixar para dar amanhã, mas considerando as circunstâncias, meio que farei isso hoje.
Sarah: Chuck, nós vamos sair daqui. Ficaremos bem. Eu...
Não, Chuck. Estou cozinhando pra você.
O que foi?
Chuck: Nada.
Vou viver a vida que eu quero com a garota que eu amo. Porque não vou mais deixar essa coisa me roubar isso.
Parece ótimo, na verdade. Como se tudo fosse finalmente real.
Sarah: É real.
Quantas vezes você terá que ser o heroi pra perceber que você é aquele cara?
Chuck: Eu quero mais, Sarah. Quero uma vida. Uma vida de verdade.
Eu te amo Sarah Walker. Sempre amei.
Sarah, você me ama?
Sarah: Sim.
Eu te amo, Chuck.
Chuck: Eu também te amo.
Sarah: Você é meu lar, Chuck. Sempre foi.
Volte para mim, Chuck. Eu quero me casar com você.
Chuck: Todas as manhãs que acordo e olho pra você... Assistindo tv juntos. O que seja. Sempre, toda vez que olho pra você é o lugar mais lindo que já estive.
Pessoal, uau...
Sarah: Chuck, você é um presente. Um presente que eu nunca sonhei que poderia querer ou precisar. E todos os dias irei mostrar pra você que é o presente que eu mereço. Você me faz ser a melhor pessoa que eu poderia desejar ser. E eu quero passar, aprender e amar o resto da minha contigo.
Chuck: Como expressar a profundidade do seu amor por você? Ou meus sonhos para um futuro? Apenas provarei pra você todos os dias pelo resto das nossas vidas.
Eu aceito.
Morgan: Você aceita este homem...
Sarah: Aceito!
Morgan: Ok.
Chuck: Vem cá.
Sra. Chuck Batowski.
Sarah: Sr. Sarah Walker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário