segunda-feira, 2 de maio de 2011

Futuro de Chuck: Zachary Levi e Joshua Gomez Dê Status Update

IGN TV: Eu adorava ver Gary Cole de volta no último episódio.
Zachary Levi: ter alguém como Gary, que eu já olhei em tudo o que ele fez e se foi, "Oh, esse cara é tão sólido ..." E então ele vem e ele joga o paizinho Yvonne é a primeira vez e bate para fora do parque. E então para ele voltar ... Toda vez que você começar astros convidados e eles voltam, é como golpe duplo. É só que muito mais divertido.
IGN: Josh, como você gostava de jogar a dinâmica do Morgan como companheiro de Casey?
Joshua Gomez: É legal. O que é engraçado é que eles poderiam ter explorado e que ainda mais se eles queriam, mas o que eu achava que era tipo de fresco é Casey, nestes últimos episódios e acho que continua em ... Houve um aquecedor, versão mais suave de John Casey. Você está começando a ver um pouco do lado macio, porque o pai está saindo dele. Quando Alex está ao redor, você pode tipo de vê-lo - ele tem esse tipo de coisa diferente nele. Há aquelas conversas com o Morgan, onde é que, "Qual é a sua intenção?" tipo de coisa. E eu estou com legit, "Eu respeito a sua, senhor!" E ele disse, "Isso é tudo que eu quero saber." Então está tudo bem. É claro que ele ainda ama a grunhir, se ele nos vê beijar ou sei lá ... Ou se vê ninguém beijo, eu acho, e não há uma arma.
Levi: Eu amo o que, em uma respiração que pode ser do tipo: "Olha, eu respeito a ela que eu sou um homem bom e decente ... que possa cobri-la com molho de chocolate!".
Gomez: "Seja dentro de mim."

IGN: Vamos falar de Timothy Dalton, porque eu acho que ele tem sido surpreendente.
Levi: Dalton é - e eu sou suspeito pra falar, obviamente, porque é o nosso show - mas ele é um dos melhores vilões de TV que eu já vi. Para mim, ele está lá em cima com Locke - bem, Locke na temporada passada.
IGN: "Man in Black" Locke.
Levi: Sim, ou "Henry Gale", como eu gosto de me referir a ele - Ben. Você assiste aos espectáculos e você vai, "Este é o melhor programa de televisão que eu já vi. Estes desempenhos são tão bons." E Timóteo é lá em cima com eles. Ele é tão comprometida, tão bom. E ele pode mudar tão bem entre os Tuttle e Volkoff.
IGN: eu adoro esses momentos em que ele pode jogar algo no tipo: "E nós temos um salão de creme à moda antiga de gelo!"
Levi: Sim, ou, "As crianças adoram-me!" é tão, tão bom e ele faz isso tão bem e ele é só um cara grande carregar. E ele é tão icônico, para mim e sei que para Josh, bem, então é ótimo tê-lo de volta e fazer mais episódios. Porque quando nós colocaremos os primeiros treze episódios, não sabíamos se ele ia voltar ou não. Nós não sabemos nada sobre ele ou Linda [Hamilton], então foi ótimo tê-los de volta em mais. Novamente, é a mesma coisa que ter Gary Cole de volta. Tendo Mini Anden voltar, tendo John Larroquette voltar este ano ... Tendo astros convidados é grande. Tendo astros convidados que decidem depois de experimentar a loucura do que a primeira vez que eles ainda querem voltar e fazê-lo novamente, isso é realmente um testamento, você sabe?
IGN: Qualquer coisa que você pode dizer sobre onde as coisas estão indo com o Volkoffs, agora que você tem Vivian como seu inimigo completo?
Levi: Você definitivamente vai ver as coisas evoluem. Há definitivamente uma progressão e mais segredos são revelados e mais perguntas são respondidas ... e eu não posso revelar nada disso com você agora! [Risos]

IGN: Josh, tem sido grande para que você finalmente assumir Morgan em missões?
Gomez: Foi ...
Levi: ... impressionante!
Gomes: Sim! E por tantas razões diferentes. Esta é uma parte divertida da história para se estar! É como o sonho de todo cara de ser do tipo: "Terno-me!" para uma missão.
Levi: "É um colete tático Sim, eu vou colocar isso em?"
Gomez: Exatamente. [Risos] Eu não tenho idéia o que é. "Sim, estes com bom aspecto. Estes olham como se salvar uma vida!" Mas também, Zach e eu, nós apenas nos divertir muito juntos. Quando começamos o show, era como, "Isso vai ser incrível! Esta é uma grande dinâmica de jogar uns contra os outros." Mas, então, era como Chuck e Morgan estavam dois navios a passar ... Então, agora é bom. Ele pode vir a mim e dizem: "Morgan, eu preciso disso". Ele está envolvido. Mesmo que ele não está em cada missão, é só divertimento para ter mais dessas cenas juntos. Eu pensei que o Han e Chewie cena foi um tal de diversão para nós.
Levi: Aqueles pequenos momentos em que estávamos tocando as mãos! [Risos] Por outro lado, se eu posso tomar outro momento para falar sobre esse cara ... E nós sabíamos isso desde o piloto. Para ter alguém em seu canto, alguém que você pode criar com o engraçado e vê da mesma maneira e gosta das mesmas coisas que você ama ... Algumas das coisas, nem sequer falar. Estamos fazendo uma cena e ele está fluindo e isso só acontece. Mesmo o primeiro exame que fizemos daquela cena em que o [brinquedos Star Wars] mãos tocam, nós não falamos sobre isso. Ficamos apenas olhando para eles e eu apenas um tipo de mina movido sobre para ele ... E ele só colocou o braço para cima. E esses são os momentos que eu realmente acho que definir Chuck e Morgan e por isso eu insisto aos nossos fãs que são os caras! [Risos] Nós estamos sendo pagos para sermos nós mesmos em uma base regular.
IGN: A última vez que houve um grande casamento no final de uma temporada de Chuck, houve alguns problemas - alguns problemas para lidar com eles.
Levi: Roark!
IGN: Como podem as coisas vão desta vez, como abordagens de Chuck e Sarah de casamento?
Levi: Não, sem problemas, mas de uma maneira muito bacana de Chuck, tradicional, que eu acho que as pessoas irão apreciar.
 IGN: Então eu tenho que pedir o temido "O que estás a ouvir falar de uma renovação?" pergunta ...
Levi: Sinceramente, nada. Embora seja a nossa sorte na vida! Estamos bem acostumados a isso neste momento. Mas, obviamente, todo mundo sempre pergunta e minha resposta é sempre: "Eu não tenho idéia!" Nossas avaliações nunca foram mais baixos e ainda syndication nunca estiveram tão perto, então entre essas duas coisas, quem sabe o que acontece?
IGN: Com o final da temporada sendo chamado de "Chuck Versus The Cliffhanger", que obviamente levanta a questão de quanto é enrolada ou deixou em aberto, desde que você filmou, sem saber seu destino.
Gomez: Eu acho que, inteligentemente, porque da forma como nossos fãs são incríveis e como dedicado e como leal e empenhada como eles são para o show, ele vai ... Obviamente, como o título diz, não será mais. Mas há alguns embrulhar e há algumas coisas mais importantes acontecendo, mas acho que se isso acaba o caso e termina com esse episódio, eu acho que nossos fãs vão ficar bem com ele. Eu vou pelo menos dizer isso. Eles vão ficar bem. Eles ficarão felizes, de alguma forma ou de outra. Será que tudo vai ser respondida? Não. Eu só acho que nossos fãs não querem que isso acabe, é por isso que eu os amo. Mas sim, é chamado de "O Cliffhanger" por uma razão, então ... divirta-se!
IGN: Eu sei que não estou sozinho em dizer que eu quero ver vocês fazem outro painel na Comic-Con!
Levi: Bem, olhe, se eu usar minha energia, nós vamos ter um painel de uma forma ou de outra. Obviamente, para fazer um painel em um dos grandes salões, como se tivéssemos sido capazes de fazer nos últimos anos, com milhares de seus fãs, é ... Nada faz você se sentir como mais uma estrela do rock, sabe?
Gomes: Sim, é insano.
Levi: Ser amado intensamente que é tão incrível e faz você se sentir tão bem sobre o que fazer. Você sai de lá me sentindo como os Beatles no Shea Stadium. Não que eu tenha alguma idéia do que parece ser um Beatle no Shea Stadium! Mas o que foi dito, se não voltar, eu estou tendo um evento no Comic-Con, Nerd HQ, e eu vou tentar e fazer todo mundo lá em baixo que eu possa a partir do nosso elenco para fazer um painel de Chuck, mesmo Se é a nossa última. Apenas para o tipo de passar tempo com os fãs ... O quarto só mantém cerca de 300 pessoas, mas isso vai ser bom, íntima ... Vai ser só Q & A por uma hora, apenas falando sobre o que as pessoas querem saber, e é ll ser transmitidas ao vivo também. Assim, mesmo que você não pode fazê-lo na sala, você pode vê-lo mais tarde ou simultaneamente online. Para mim, esse mundo é algo que eu nunca não quero ser uma parte. Ser nerds nós mesmos e amar as coisas antes mesmo de ser uma parte do show, eu estou tão feliz que ele finalmente me deu a oportunidade de chegar lá. Eu nunca cheguei a Comic-Con antes de Chuck, e agora eu nunca a intenção de não ser na Comic-Con.
Gomez: Ambos de nós, por tão grande os nerds que somos, nós dois fomos pela primeira vez juntos, que o primeiro Comic-Con. Esse passeio de limusine ... Eu conheci minha esposa naquele passeio de limusine!
Levi: Certo, você conheceu sua esposa em um passeio de limusine que!
Gomes: Nós pegou no lado da estrada. Ela era doce. Ela estava com medo.
Levi: Ela era um homem do momento.
Gomes: Ela era um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário