quarta-feira, 11 de maio de 2011

“Ask Ausiello” Spoilers

Pergunta: Deets no final da Chuck, por favor! -Megan
Ausiello: Imagens de Yvonne Strahovski, em um vestido de noiva vazaram. O showrecentemente gravou cenas no local em uma igreja de Los Angeles. A temporadainteira foi para a construção de um casamento de Chuck-Sarah. No entanto, apesar de tudo isso, o produtor executivo Chris Fedak diz que os fãs não devem assumir os doisfilhos louco vai acabar ficando engatado no final de segunda-feira. " porque nóstalvez tenham algo a tiro numa igreja não significa que [ um casamento]", ele brinca."Uma vez que você ver como o nosso final de temporada de obras deve haver um grau de dúvida. Ele está estruturado de tal maneira que não sei se Chuck e Sarah vão ficarjuntos no final. "

Pergunta: Na pior das hipóteses - Chuck não se renovam. Will consumo produtoresepílogo do episódio final cliffhangery secreto que supostamente criada 5 ª Temporada?-Ryan


Ausiello: Boa pergunta. Vamos pedir Fedak. "De uma perspectiva técnica, nós provavelmente não saberá o destino do show depois que trava o corte do final", diz ele."No entanto, eu realmente gosto deste termo que nós construímos e eu acho quefunciona, não importa a situação em que estamos entrando. Eu realmente amo esse episódio. Eu não acho que eu iria mudar isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário