quarta-feira, 4 de maio de 2011

“Ask Ausiello” Spoilers

Pergunta: Como você é quase tão grande de Chuck como eu sou, eu preciso saber: Qual é seu grau de confiança que o final da temporada também pode servir como um final da série da NBC satisfatório se faz o impensável e imperdoável? -Jeff
Ausiello: Para ser honesto, meu nível de confiança foi muito baixa. Mas então eu falei para o produtor executivo Chris Fedak e disparou através do telhado do freakin. Apesar de o final ser intitulado "Chuck versus o Cliffhanger", Fedak me garantiu que o episódio apresenta "alguma resolução fantástica de uma série de histórias que montamos esta temporada." Mas como se tornou uma espécie de tradição de Chuck, o final cena possui um "componente de suspense que lança muito de nós [em uma possível] 5 ª Temporada", acrescenta Fedak. Como seria uma temporada como? "Houve uma série de histórias que nós sempre quisemos fazer - até mesmo de 1 ª Temporada - envolvendo que Chuck é como pessoa e como um herói. Então, [5 ª Temporada] seria uma extensão do que isso. "

Pergunta: Em AA da semana passada que você mencionou que o final da temporada de Chuck quebrou o banco, o orçamento-wise. Cuidados para elaborar? Você sabe o que era tão caro? -Jeremy
Ausiello: A mãe de todas as seqüências de ação, de acordo com Fedak. "É um deserto, e inclui uma moto super, lotes de efeitos especiais e um caminhão ficando soprado para fora da estrada", diz ele. "Ele tem um elemento de luto, que é o primeiro filme de Steven Spielberg. também um elemento de Road Warrior ... e uma ode à televisão mostrar Street Hawk, que eu assisti quando era criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário