quinta-feira, 10 de março de 2011

Confiram alguns spoiler's abaixo

- Ask Ausiello:

"Pergunta: Alguma notícia sobre a renovação de Chuck? Espero em Deus que retorne na próxima temporada! -Archana.

Ausiello: Pela pontuação do site TVLine's, é firme em "Pode estar indo para um outro caminho "- segundo uma  avaliação recentemente confirmado por uma fonte da NBC. Falando em scoop, a atriz que participa do General Hospital's - Lisa LoCicero - foi escalada como Daphne Peralta, que será uma adversária principal para o episódio 21 - "Chuck versus The Wedding Planner". (E apesar de eu dizer "adversário", não, ela não é do reino de espionagem)."

*****


- Kristin dos Santos: 

"Heather_r_Flynn: Qual é a situação de Chuck em relação à quinta temporada?


Também na bolha. Em qualquer caso, nós esperamos para uma quinta temporada da série. E o elenco parece muito otimista. "Eu acho que as chances de renovação são ótimas o suficiente", diz Yvonne Strahovski.  "Eu ficaria surpresa se nós conseguirmos renovação para uma quinta temporada." Adam Baldwin acrescenta. "Sinto-me cautelosamente otimistas, até que a luz não fique verde eu sou sempre cauteloso e otimista." 

*****

Pessoal.... é o que ando dizendo para os Fãs de Chuck. Eu tenho a mais plena certeza que teremos sim uma quinta temporada. Pois eu estou achando o elenco bem tranquilo. Claro que eles não podem anunciar antes da hora.... mas, diferente dos outros anos - esse ano está bem diferente.

Fonte: SpoilerTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário